Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
DEZ MINUITOS COM DEUS
A oração não é uma forma de magia em que Deus vem miraculosamente tirar os obstáculos
do nosso caminho. Se assim fosse Deus não nos respeitaria e, por conseguinte, não nos amaria.
A oração não dispensa o nosso esforço. A oração torna-nos fortes para actuar. Na oração a nossa fraqueza desposa a força
de Deus. Na oração Deus dá-nos a Sua vida.
Para reflectir:
A minha vida está centrada em Deus como valor supremo?
Rezo habitualmente?
Leio assiduamente a Palavra de Deus?
Para rezar:
Fica comigo Senhor, Meu Caminho e Meta do meu caminhar,
pois eu sei que Contigo não vou sozinho...
sinto-me: 
Meditando,...
música: Silencio!...
De Gaivota a 25 de Fevereiro de 2007 às 16:40
Olá Manuel
Obrigada pela tua visita ao meu espaço.....
Venho visitar-te sempre que posso, a maior parte das vezes não comento, apenas por falta de tempo.
Por maiores que sejam as diferenças de opinião, que dividam as pessoas, eu respeito sempre a opinião dos outros.....
Um beijo de Amizade
Clara
De
katy a 25 de Fevereiro de 2007 às 16:58
Ola Manuel! obrigado por comentares o meu blog o teu comentario fez.me pensar.. de facto ainda sou adolescente.. o teu blog da que pensar ta interessante!
Um beijo da Katy
olá Manuel obrigado pla tua visita ,sempre com comentários carinhosos ...cordeais e animadores pois são comentários como o teu que me dão animo a fazer o trabalho que faço tenho outros dois blogs se não sabes aqui fica o endereço:
http://blogdaloba.blogs.sapo.pt
http://lobasilveira.blogs.sapo.pt
cada um tem o seu estilo mas para mim são todos lindos,obrigado e volta sempre,tem uma boa semana,beijinhos
Obrigada Manuel...
Que alegria saber que amas a Deus!!!
.Bjs. . ANNALLEGRA.
De Pituxinha a 26 de Fevereiro de 2007 às 21:34
Amigo Manuel muito obrigado pela força k me dás, tu és um grande amigo e as tuas palavras confortam-me bastante e ajudam a k siga em frente. O teu post como sempre tá divino, gosto muito de ler o k escreves, sinto-me em paz... beijinhos para ti e tua familia
Comentar post